Seleção feminina de Alto Araguaia dá show em Poxoréu e vai às quartas de final da Copa Centro América

Seleção de Alto Araguaia ficou em primeiro na sede de Poxoréu e aguarda adversário das quartas de final

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

A seleção de futsal feminino de Alto Araguaia está nas quartas de finais da Copa Centro América de Futsal. Os jogos que definiram a classificação aconteceram no final de semana após a etapa no município sede de Poxoréu (Sul de Mato Grosso). A equipe contou com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL).

Foram dois jogos. A estreia aconteceu contra Jandirex/Guiratinga. Goleada de Alto Araguaia por 3 a 0. A vitória deu tranquilidade às atletas comandadas pelo técnico Idelfonso Alves de Oliveira, o Pé de Bolo. Bastavam mais três pontos para a equipe confirmar classificação às quartas de final. E ela veio diante a anfitriã Poxoréu após goleada por 6 a 3.

“A equipe se comportou muito bem. Tivemos alguns desfalques de atletas que não puderam viajar com a delegação, mas conseguimos nosso principal objetivo, a classificação. Vamos intensificar ainda mais os treinamentos para entrar com mais força na próxima fase em que os jogos devem ser mais difíceis”, disse o técnico Pé de Bolo.